Bruna Rabelo - InYoga Salvador

 

Bruna Rabelo de Carvalho nasceu em 13 de julho de 1988, em Alagoinhas, município brasileiro do estado da Bahia. Com alguns dias de nascida, mudou-se para Salvador.

Fez graduação em Educação Física e especialização em Tratamento de Lesões pela Faculdade Social da Bahia (FSBA). Concluiu o curso em 2010, com a monografia "A Contribuição do Exercício Físico no Tratamento de Indivíduos Depressivos". Visto que muitas pessoas próximas estavam passando por este momento, sentiu a necessidade de ajudar, já que sempre acreditou que o que mais importa nesta vida é ter saúde e bem-estar.

Ao concluir a faculdade, desejando morar em um lugar mais tranquilo, mudou-se de Salvador para Itacaré, no Sul da Bahia, um lugar de muitas belezas naturais entre as serras e a mata atlântica. Nesta época, ensinou educação física nas escolas, academias e em hotéis da região.

Após dois anos, sentiu vontade de buscar um novo caminho para sua vida. Mesmo sabendo que a readaptação em Salvador não seria nada fácil, resolveu voltar. Logo nos primeiros dias em Salvador, conheceu a Unidade Ondina e passou a praticar yoga intensamente, até quatro horas por dia, com os mestres Dragos Calin e Norberval Cruz.

Para definir o seu encontro com o Yoga, Bruna cita Jason Crandell: "Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo. O Yoga é a oportunidade perfeita para ser curioso sobre quem voce é". 

Tamanha era a satisfação de estar ali, a sensação de gratidão, união com o universo e alegria sincera tomavam seu coração após as práticas. Encantada com as mudanças que estavam acontecendo em sua vida, Bruna resolveu fazer o Curso de Aprofundamento e Formação Profissional em 2013. Após um longo ano de intensa dedicação, Bruna já passou a integrar a equipe do INYOGA, em Ondina, ministrando aulas regulares ao lado do mestre Noberval Cruz.

"Minha vontade era mostrar as pessoas as sensações agradáveis que sentia e que eram levadas para a minha vida através das práticas de yoga. Agradeço de coração aos ensinamentos do mestre Dragos Calin e Norberval Cruz. Agradeço ao universo por este presente que é ser professora de yoga. Agradeço a minha avó, que desde pequena me ensinou a apreciar a natureza, além de ter conduzido a minha primeira prática, quando tinha doze anos e me incentivar durante todo o tempo me dando seus livros de yoga. Hoje, trabalho exclusivamente no INYOGA. Não tive dúvidas ao escolher me dedicar somente ao yoga, é o que realmente satisfaz a minha alma."

Yoga Moema

        YOGA MOEMA

         SÃO PAULO

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

INYOGA  

Avenida Pavão n 690 

Moema - São Paulo

CNPJ 26183013/0001-37 

        TELEFONE

(+5511) 97481 9811

(+5511)  4561 4843