Dragos Calin

 

Nasceu em 27 de Agosto, em Bucurest, Romenia.

Aos 04 anos de idade foi morar na cidade de Barcelona, Espanha, com a família. Devido à sensação de vazio gerada pela natureza dual da criação, ao completar 15 anos, a essência da sua vida se tornou a busca pela plenitude, ou seja, a União com o Universo.

Desde então, dedicou-se ao auto-estudo, iniciando, com 21 anos de idade, suas viagens de peregrinação e autoconhecimento.

Completando 25 anos de idade, decidiu se estabelecer na cidade de Salvador, Estado da Bahia, onde se casou aos 27 anos e sua mulher lhe ensinou sobre a vida.

Praticou ascese até elevar-se, e, desde então, a luz o impregna, imantando a sua vida e a dos que o envolvem. Estudou Yoga no Brasil, na Espanha e na Índia.

Agradece os ensinamentos do Instrutor Norberval Cruz, Mestre DeRose, Swami Padmanabhavanandaji e muitos outros Mestres que lhe transmitiram sabedoria. 

Atualmente, difunde as técnicas e filosofia do Yoga Original, através do sistema InYoga, que promove o despertar da consciência para uma vida saudável, equilibrada e cheia de satisfação. Sócio-fundador de duas escolas de Yoga no Brasil, ao lado de seu sócio Noberval Cruz, promove cursos de aprofundamento e formação em Yoga, vivências e ministra práticas regulares nas sedes do InYoga. Em Salvador, desenvolveu este trabalho por 15 anos, na sede do InYoga em Ondina. Em 2015, desejando difundir seu trabalho pelo Brasil, fundou uma segunda escola no bairro de Moema em São Paulo.