Logomarca do InYoga Moema
Professora Ana Paula Brasil do InYoga Moema
Andrea.jpg
Andrea.jpg

ANDRÉA TONETTI

Iniciou sua jornada no Yoga em 2007, logo após voltar de um intercâmbio na Austrália onde teve contato com pessoas que já praticavam e que despertaram a sua curiosidade pelo estilo de vida que levavam. De volta à sua cidade natal, Porto Alegre, iniciou as práticas de SwaSthya Yoga em uma unidade do Mestre De Rose.

Costuma dizer que foi “amor à primeira prática”, logo de cara ficou impressionada com todas as técnicas que o Yoga proporciona e seus benefícios para o corpo, mente e espírito. De lá pra cá fez aulas com diferentes professores, participou de retiros até que sentiu de aprofundar mais sobre essa filosofia milenar e tentar entender as nuances existentes nessa prática.

Em 2019 fez sua primeira formação profissional na Premananda Yoga School e ali teve certeza que este era o caminho que gostaria de seguir. Continuou trabalhando na sua área de formação (Turismo), mas sabia que era só uma questão de tempo para fazer uma transição de carreira e poder compartilhar esses ensinamentos com mais pessoas.

No ano seguinte iniciou a formação de professores do InYoga, onde pode aprofundar seus conhecimentos sob a orientação dos mestres Norber, Dragos e Ana, pelos quais tem grande apreço e admiração. Com as mudanças que a escola passou, Andréa tem a oportunidade de ministrar aulas presenciais no InYoga Moema e tem como missão disseminar o Yoga como filosofia de vida, sendo contribuição para expansão de consciências.

Andréa também é Terapeuta Holística, oferece atendimentos e cursos de uma técnica de transmutação energética, denominada Mesa Quântica Estelar. Acredita que os estudos da espiritualidade agregam à suas aulas de Yoga, visto que o objetivo é um só: o autoconhecimento como caminho para a transformação pessoal e evolução espiritual.