top of page
Logomarca do InYoga Moema

POLITICA DE FUNCIONAMENTO DOS PLANOS PERSONALIZADOS

PLANO MENSAL 

Pagamento mensal em dinheiro, cheque ou transferência bancária. No caso de transferência bancária, é necessário o envio do comprovante da operação para quitação da mensalidade no sistema. Em caso de desistência, antes do término do plano, o aluno não receberá o reembolso do valor pago.

PLANO TRIMESTRAL, SEMESTRAL E ANUAL

Pagamento em dinheiro ou transferência bancária do valor integral à vista ou em até duas parcelas para o plano trimestral, três parcelas para plano semestral e seis parcelas para plano anual. Os planos trimestral, semestral e anual também podem ser pagos em cheque em até 3, 6 e 12 parcelas respectivamente. Para pagamentos feitos via transferência bancária, é necessário o envio do comprovante da operação para quitação da mensalidade no sistema.

REPOSIÇÃO DE AULAS - REMARCAÇÃO DE AULAS

 

Em caso de impossibilidade de comparecer no dia e horário marcado, o aluno poderá reagendar a aula com o professor, caso comunique a ausência com, pelo menos, 24h de antecedência. No caso de faltas sem aviso prévio ou comunicadas após este prazo, as aulas serão consideradas dadas e contabilizadas no plano do aluno. As reposições devem ser reagendadas conforme a disponibilidade do professor e do aluno, dentro do período em que o plano estiver ativo. Em caso de viagem, férias ou impossibilidade de reposição das aulas durante a vigência do plano, os alunos dos planos trimestral e semestral contarão com o prazo adicional de 15 dias corridos e os alunos do plano anual, com 30 dias corridos, a serem contados imediatamente após o vencimento do plano, para realizar as aulas pendentes, mediante aviso prévio.

 

 

CANCELAMENTO DE PLANO REGULAR (TRIMESTRAL | SEMESTRAL | ANUAL)

  1. Para evitar a cobrança da mensalidade subsequente, o plano deverá ser cancelado, pelo menos, cinco dias úteis antes do vencimento. Para registrar o pedido, o aluno deverá encaminhar um e-mail para contato@inyoga.com.br, solicitando o cancelamento do plano. Caso a solicitação seja feita em um prazo inferior a cinco dias úteis, o mês seguinte será ativado e poderá ser utilizado livremente pelo aluno até o vencimento. No entanto, ele não poderá usufruir do prazo adicional, referente ao plano contratado anteriormente, para realizar reposição de aulas, após o encerramento do plano.

  2. Nós não cobramos multa por cancelamento de planos. Mediante a solicitação de cancelamento de qualquer plano, apenas cobramos o valor da diferença entre o plano contratado e o valor em vigor do plano mensal, durante os meses frequentados pelo aluno. Deste modo, contabilizamos o período em que o aluno frequentou a escola como se ele tivesse optado pelo plano mensal e apenas os benefícios aplicados aos planos trimestral, semestral e anual são suspensos. Após o cálculo e quitação desta diferença, realizamos a devolução dos cheques ou valores excedentes ao aluno.

bottom of page