POLITICA DE FUNCIONAMENTO DOS PLANOS REGULARES

PLANO MENSAL 

Pagamento mensal em dinheiro, cheque ou transferência bancária. No caso de transferência bancária, é necessário o envio do comprovante da operação para quitação da mensalidade no sistema. Em caso de desistência, antes do término do plano, o aluno não receberá o reembolso do valor pago.

PLANO TRIMESTRAL, SEMESTRAL E ANUAL

Pagamento em dinheiro ou transferência bancária do valor integral à vista ou em até duas parcelas para o plano trimestral, três parcelas para plano semestral e seis parcelas para plano anual. Os planos trimestral, semestral e anual também podem ser pagos em cheque em até 3, 6 e 12 parcelas respectivamente. Para pagamentos feitos via transferência bancária, é necessário o envio do comprovante da operação para quitação da mensalidade no sistema.

REPOSIÇÃO DE AULAS (HORÁRIO LIVRE)

 

Os alunos dos planos com horário livre podem repor aulas perdidas em qualquer dia e horário, desde que haja vaga nas turmas, até o encerramento do plano. Para compensar as aulas, os alunos devem comunicar as faltas à escola e agendar a reposição. Em caso de férias ou impossibilidade de reposição das aulas durante a vigência do plano, os alunos dos planos trimestral e semestral contarão com o prazo adicional de 15 dias corridos e os alunos do plano anual, com 30 dias corridos, a serem contados imediatamente após o vencimento do plano, para compensar as aulas pendentes, mediante aviso prévio.

REPOSIÇÃO DE AULAS (HORÁRIO FIXO)

Os alunos dos planos com horário fixo só podem frequentar as aulas nos dias e horários em que estão matriculados, não podendo realizar reposição em caso de faltas ou feriados. Em caso de férias, os alunos dos planos trimestral e semestral contarão com o prazo adicional de 15 dias corridos e os alunos do plano anual, com 30 dias corridos, a serem contatos imediatamente após o vencimento do plano, para compensarem as aulas perdidas neste período, sempre nos dias e horários em que estavam matriculados. Para utilizar o período adicional, os alunos devem avisar à escola o período em que estarão fora, bem como as aulas que irão repor, antes de se ausentarem.

 

 

CANCELAMENTO DE PLANO REGULAR (TRIMESTRAL | SEMESTRAL | ANUAL)

  1. Para evitar a cobrança da mensalidade subsequente, o plano deverá ser cancelado, pelo menos, cinco dias úteis antes do vencimento. Para registrar o pedido, o aluno deverá encaminhar um e-mail para contato@inyoga.com.br, solicitando o cancelamento do plano. Caso a solicitação seja feita em um prazo inferior a cinco dias úteis, o mês seguinte será ativado e poderá ser utilizado livremente pelo aluno até o vencimento. No entanto, ele não poderá usufruir do prazo adicional, referente ao plano contratado anteriormente, para realizar reposição de aulas, após o encerramento do plano.

  2. Nós não cobramos multa por cancelamento de planos. Mediante a solicitação de cancelamento de qualquer plano, apenas cobramos o valor da diferença entre o plano contratado e o valor em vigor do plano mensal, durante os meses frequentados pelo aluno. Deste modo, contabilizamos o período em que o aluno frequentou a escola como se ele tivesse optado pelo plano mensal e apenas os benefícios aplicados aos planos trimestral, semestral e anual são suspensos. Após o cálculo e quitação desta diferença, realizamos a devolução dos cheques ou valores excedentes ao aluno.

Yoga Moema

        YOGA MOEMA

         SÃO PAULO

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

INYOGA  

Avenida Pavão n 690 

Moema - São Paulo

CNPJ 26183013/0001-37 

        TELEFONE

(+5511) 97481 9811

(+5511)  4561 4843