top of page
Logomarca do InYoga Moema
Buscar

Benefícios do Yoga ao ar livre

O Yoga é um estilo de vida que proporciona grande benefícios para saúde e bem-estar. Com essa prática é possível unir corpo e mente em equilíbrio com o universo.



Praticar yoga ao ar livre proporciona ainda mais vantagens:

Natureza – Yoga ao ar livre permite um contato mais próximo com a natureza, com o ar fresco, o cheiro das plantas, o barulho do vento batendo nas folhas das árvores e dos pássaros cantando, são fatores que ajudam a sentir a conexão com a natureza.

Vista – A vista do ar livre é bela, olhar para o céu azul, para as árvores, as flores, é muito melhor que praticar yoga cercado por paredes. Vai te relaxar muito mais e gerar um grande bem-estar.

Espaço – Ao ar livre não há problemas de espaço e todos ficam livres e confortáveis para praticar da melhor maneira.

Sol – Nossa estrela mãe, que nos oferece tantos benefícios. Praticar o yoga na sombra debaixo de uma árvore oferece todos os benefícios, como a vitamina D para o nosso corpo e isso melhor nossa saúde e aumenta nossa autoestima e nossa conexão com o meio ambiente.

Bem-estar – É fato que o yoga ao ar livre nos faz se sentir bem. Respirar ar fresco, sentindo a brisa no rosto, ouvindo o barulho dos pássaros e das folhas balançando, o sol aquecendo nosso dia, o cheiro de plantas e flores, contemplar a beleza do céu e da natureza. Tudo isso faz com que nossa mente entre em equilibro com o nosso corpo, nos relaxando e trazendo uma grande satisfação e paz. A sensação de praticar o yoga ao ar livre é incrível e altamente benéfica. Sempre que possível pratique ao ar livre, no seu quintal, na praça perto de sua casa, no parque, na praia, onde preferir e se sentir bem e confortável!


47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page