Tailândia Mágica

 

Bangkok / Chiang Mai / Siem Reap / Phi Phi Island / Koh Lipe

 

 

Período: 18/12/2019 a 05/01/2020

             19 dias / 18 noites 

 

Dia 1: 18/12 - São Paulo / Bangkok
O grupo se reunirá no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 00:50h, do dia 18/12 (quarta-feira), em frente ao guichê da Qatar Airlines.

Dia 2: 19/12 - Bangkok
Chegada em Bangkok, imigração e recepção no aeroporto.
Translado privativo com guia em espanhol até o hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.

Dia 3: 20/12 - Bangkok
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio privativo com guia em espanhol, visitando templos budistas em Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro com 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado; e o Grande Palácio de Bangkok, um dos exemplos mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

Dia 4: 21/12 - Bangkok
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio privativo com guia em espanhol ao tradicional Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha ao meio dia. Mulheres tailandesas com chapéus de bambu guiam os pequenos e numerosos barcos, oferecendo frutas e verduras. Como está sempre cheio, a melhor forma de conhecer o mercado é de dentro de um barco que atravessa os pequenos canais, podendo assim comprar os produtos frescos dos comerciantes.

Dia 5: 22/12 - Bangkok / Chiang Mai (por voo)
Café da manhã no hotel. Translado privativo com guia em espanhol do hotel ao aeroporto e embarque com destino à Chiang Mai. Chegada, recepção e translado privativo com guia em espanhol ao hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.

Dia 6: 23/12 - Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Saída para passeio pela cidade de Chiang Mai com passagem pelos templos budistas mais interessantes, como o Wat Pra That Doi Suthep, de 600 anos, no topo de Doi Suthep. Após um trecho de subida, a parte final é feita através de uma escada de 306 degraus em formato de serpente. Na parte interna, há uma intrigante chedi coberta de cobre sob um guarda-chuva dourado de cinco níveis que são parte das relíquias de Buda. Num dia de céu aberto há vistas lindas da cidade. Visita ao Wat Suan Dok, cuja estupa central possui uma relíquia de Buda e onde estão as cinzas da Família Real de Chiang Mai; ao Wat Chedi Luang, onde já esteve o Buda de esmeralda; e ao Wat Phra Singh, que abriga a imagem de Buda de 1500 anos. Tarde Livre.

Dia 7: 24/12 - Chiang Mai
Café da manhã no hotel. Visita de meio dia a um santuário de elefantes em Chiang Mai, o Elephant Jungle Sanctuary.

  • 07:00: Início da viagem de aproximadamente uma hora e meia através de colinas, florestas e áreas agrícolas.
  • 08:30: Chegada ao santuário de elefantes. Introdução sobre elefantes e troca de roupa pelos tradicionais Karen.
  • 09:00: Interação com os elefantes, incluindo alimentação e brincadeira com os animais, em um ambiente natural enquanto se aprende sobre seu comportamento e história. Tempo para tirar fotos com os elefantes.
  • 09:45: Mud Spa com os elefantes.
  • 10:30: Caminhada com os elefantes até o rio para o banho.
  • 11:30: Refeição tradicional.
  • 12:00: Saída do santuário e início da viagem de volta à Chiang Mai (aproximadamente uma hora e meia).
  • 13:30: Chegada ao hotel.
Restante da tarde livre.

Dia 8: 25/12 - Chiang Mai / Siem Reap - Camboja (por voo)
Traslado ao aeroporto e embarque com destino a Siem Reap. Acomodação por 2 noite com café da manhã. Durante à tarde, visita a Angkor Wat até o anoitecer, com a oportunidade de ver o belo pôr do sol nos famosos templos.

Dia 9: 26/12 - Siem Reap
Antes do amanhecer, translado a Angkor Wat para presenciar o nascer do sol. Retorno ao hotel para café da manhã. Passeio de "tuk-tuk" para visita à antiga capital de Angkor Thom: o Templo Bayon, localizado no centro da cidade, caracterizado por suas 54 torres e mais de 200 faces sorridentes de Avolokitesvara; o Baphuon, recentemente aberto; o Terraço dos Elefantes; e o Terraço do Rei Leproso. Visita ao complexo de templos Angkor Wat, com uma área de 81 hectares, comparável à Cidade Imperial em Pequim. Considerado pelos historiadores como o melhor e mais rico exemplo da arte e arquitetura Khmer, as cinco torres do complexo simbolizam os cinco picos de Meru; o muro representa as montanhas; e o fosso ao redor representa o oceano. Pôr-do-sol em Angkor Wat.

Dia 10: 27/12 - Siem Reap - Phuket - Phi Phi Island (por voo e barco)
Café da manhã no hotel. Translado privativo ao aeroporto e embarque com destino à Phuket.
Chegada, recepção e traslado ao píer da cidade e, de lá, embarque em barco do hotel à Phi Phi Island. Acomodação por 3 noites com café da manhã.

Dias 11 e 12: 28/12 e 29/12: Phi Phi Island
Café da manhã no hotel. Dias livres. Acomodação.

Dia 13: 30/12: Phi Phi Island - Koh Lipe (por barco)
Café da manhã no hotel. Translado de barco à Koh Lipe. Chegada, recepção e acomodação por 4 noites com café da manhã.

Dia 14 a 16: 31/01 a 02/01: Koh Lipe
Café da manhã no hotel. Dias livres. Acomodação.

Dia 17: 03/01: Koh Lipe - Hat Yai - Bangkok (por barco e voo)
Café da manhã no hotel. Translado de barco do hotel ao píer de Hat Yai e, de lá, em van, ao aeroporto para embarque com destino à Bangkok.  Restante da tarde livre.

Dia 18: 04/01: Bangkok - São Paulo(por voo)
Café da manhã no hotel. Restante da manhã livre.
Translado privativo ao aeroporto e embarque com destino à São Paulo.

​* A programação poderá sofrer pequenos ajustes até a formação total do grupo.